Coofuturo

O futuro se constrói com cooperação

[embed]https://youtu.be/P0QHws5FjNE[/embed] Construir um futuro melhor é um desafio e tanto. Um amanhã mais inovador, sustentável e igualitário, com oportunidades, crescimento e sucesso para todos exige mais do que qualquer grupo, organização ou país é capaz de fazer. Yuval Harari, o historiador autor do livro Sapiens - Uma Breve História da Humanidade, e palestrante da HSM expo 2019, afirma que a evolução da humanidade é fruto da nossa capacidade de colaborar e cooperar para crescer. Toda a nossa história é construída através da colaboração. Nosso futuro não poderia ser diferente.

A próxima revolução é ainda mais coop!

O Somoscoop, movimento do Cooperativismo do Brasil, acredita em um futuro marcado pela inovação, igualdade e sustentabilidade. Sabemos que para chegar mais perto deste Coofuturo, mais que nunca, a colaboração é a chave. As respostas para os grandes problemas que vivemos hoje não estão na cabeça de um único gênio ou nas páginas de um livro, mas no potencial infinito da colaboração entre pessoas.  E sobre trabalhar juntos por objetivos maiores, nós entendemos! Já temos mais de um século e milhões de histórias de vidas transformadas pelo cooperativismo no Brasil. 

É só o começo. Mas que começo!

O coop no Brasil já é gigante! Já somos uma fatia significativa da economia, geração de empregos e transformação social do país, mas o futuro pede mais. Mais colaboração, mais crescimento, mais empregos, mais inovação. Esse é só o começo da revolução coop do futuro. Mas que começo, hein?

*Fonte: Anuário do Cooperativismo Brasileiro 2019

Você pode fazer parte desta construção! 

Esse futuro colaborativo, inovador, sustentável e igualitário em que o Somoscoop acredita precisa do apoio de todas e todos! Faça parte da criação do Coofuturo! Conheça mais sobre o poder transformador das cooperativas, dê preferência para seus produtos e serviços ou até associe-se a uma coop! Construir um futuro do jeito que acreditamos depende de todos. Participe! Fique ligado: Leia mais sobre o Coop aqui! Siga o SomosCoop nas redes:             

 

Veja também