Quando a gente fala em “vestir a camisa”, ou “levantar bem alto a bandeira do cooperativismo”… Não é que tem estado que faz isso, mesmo?

Na última semana, o pessoal do Sistema OCB/GO providenciou uma super bandeira do SomosCoop, que foi instalada no topo do prédio sede, em Goiânia.

Aproveitando a deixa, no dia 6/8, teve uma reunião na sede do Sistema Cooperativista Goiano, justamente para falar da concepção, objetivos e formas de se aderir ao movimento que só cresce – o nosso SomosCoop!

O trabalho do Sistema OCB/GO tem sido intenso para que cada vez mais cooperativas goianas se juntem ao movimento. Hoje, já temos mais de 20, mas a ideia é que todas estejam juntas carregando esse orgulho no peito.

O movimento SomosCoop realmente levanta a bandeira do cooperativismo no Brasil! E a gente quer ir bem longe, tornando o nosso modelo de negócio conhecido e reconhecido por todo o país. Com ele, queremos despertar a consciência das pessoas para a importância do cooperativismo e gerar orgulho naqueles que abraçam essa causa.