Fazer o bem sem olhar a quem é um ditado que as cooperadas dos Núcleos Femininos da Cooperativa Agroindustrial – Cooperja colocam em prática sempre. Elas botam a mão na massa para fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

Divididas em três núcleos – Tenente, Último Rio e Três Irmãos – as mulheres escolheram três pontos específicos de suas regiões para realizarem ações sociais, em setembro e outubro desse ano, de acordo com as necessidades do local.

O Núcleo Tenente realizou visita à Casa Lar, em Sombrio. Já o Núcleo Último Rio se mobilizou para fazer a limpeza do pátio da área geriátrica do Hospital São Roque e aproveitaram para visitar os pacientes internados, em Jacinto Machado. E por último, o Núcleo Três Irmãos decorou toda a praça da comunidade de Jacinto Machado com a temática natalina.

São ações como essas que mostram o diferencial do cooperativismo. A gente gosta e quer ver o nosso negócio prosperar, mas quer também que isso impacte positivamente a comunidade onde nossas coops estão e as pessoas que ali vivem.

O nosso movimento existe para fazer do mundo um lugar cada vez mais justo, feliz e igualitário!

Parabéns à Cooperja e às mulheres dos núcleos femininos da cooperativa. E a sua coop, também tem alguma ação legal? Manda pra gente publicar aqui! Nosso e-mail é contato@somos.coop.br.