SomosCoop no Show Rural Coopavel

Se a gente pensar direitinho vai ver que tudo o que consumimos – da hora que acordamos até a hora que vamos dormir – vem do campo. Os ingredientes do pão, o leite, o café, as frutas, carnes e grãos, sem falar nas nossas roupas, praticamente tudo é produzido utilizando um monte de técnicas de 100, 200 anos. É por isso que a inovação no setor agropecuário tem sido pauta de diversos eventos. Como é o caso da Show Rural Coopavel 2020, que já tem data e local marcados: de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR).

INOVAÇÃO

Referência não só para a região Sul, a feira é realizada pela cooperativa Coopavel e já se consolidou como uma das mais importantes do país. Você imagina o tema desta edição? Claro! É inovação. A ideia é convidar os participantes a pensarem sobre como reinventar a vida no campo e isso passa, necessariamente, por formas diferentes de produzir o trigo, o arroz, os vegetais, o algodão e tudo mais que a gente consome todos os dias.

INTERAÇÃO

E se o assunto envolve pensar fora da caixa, o SomosCoop precisa estar junto. É por isso que estamos montando um espaço cheio de interação, cooperação e possibilidades. A ideia é ver, na prática, como o cooperativismo pode transformar – para melhor – a vida das pessoas. Os participantes podem participar de um jogo para conhecer, de forma interativa, o movimento SomosCoop. Ao final, ele ganha até brinde. Vale a pena conferir.

INSTAGRAM

Ah, outra coisa bem legal é que estamos montando painéis para fotos. O participante pode fazer um registro bem legal e ainda postar no Instagram. Já que é pra fazer parte da história do agronegócio, melhor registrar esse momento, não acha?

DÁ UMA OLHADA

Que ver como nosso espaço está ficando? Confere aqui em baixo.

   

SOBRE A FEIRA

A Show Rural Coopavel é o local onde as pessoas encontram todo o suporte necessário para produzir mais e melhor. É lá que os participantes acessam novas técnicas de manejo e administração, novas tecnologias, novos produtos, novas máquinas e novas maneiras de se reinventar. A estrutura da feira tem mais de 720 mil m² e conta com mais de 600 expositores de diversas áreas do agronegócio. São mais de quatro mil colaboradores para ajudar os interessados a se superarem.

Veja também