Um dos eventos de saúde mais importantes do país é o Suespar, que reúne dezenas de Unimeds para discutir como melhorar ainda mais a prestação de serviços ao usuário. O evento está ocorrendo em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 14 e 17 de junho. E, claro, o movimento Somoscoop esteve lá.

A ideia foi aproveitar a presença do público, estimado em mais de mil pessoas (médicos cooperados, dirigentes, colaboradores e grandes líderes – nacionais e internacionais – do setor de saúde e do cenário político, econômico e empresarial) para mostrar o uso do nosso carimbo.

Nós montamos um mercadinho com diversos produtos de cooperativas para mostrar a força do nosso modelo de negócio  e oferecer aos consumidores a oportunidade de fazer escolhas conscientes, apoiando e valorizando o trabalho cooperativos.

Com essas ações, estamos incentivando o consumo consciente, sinalizando que aquela compra está impactando positivamente a vida de milhares de pessoas e contribuindo para transformar o mundo em um lugar mais justo e equilibrado.