O Movimento SomosCoop tem ganhado o Brasil, não só na cabeça, mas na rotina de centenas de cooperativas e cooperados. O uso tanto da marca quanto da identidade visual nos enche de orgulho e sempre nos surpreende. É o caso da cooperativa Comigo, especializada em produção de grãos. Ela é uma das maiores do país e está localizada em Rio Verde, interior de Goiás.

A Comigo sempre fez questão de manter os cooperados muito bem informados. Por isso, criou o Informe Comigo, uma revista totalmente pensada em informar e formar a opinião dos produtores associados. E na última edição, eles publicaram um editorial explicando o que é o nosso movimento e que, juntos, em rede, estamos transformando o país num lugar muito melhor pra se viver.

Num dos trechos do editorial, a cooperativa diz o seguinte: “Em um mundo onde a desigualdade social é alta, o cooperativismo é uma grande alternativa para se enfrentar tal desafio. Por isso, cooperados e colaboradores devem se orgulhar. O movimento chamado Somoscoop, da OCB, quer fazer este sentimento crescer, mostrar às pessoas que o cooperativismo é um caminho seguro para se encontrar a paz social.”

 

Lindo né? Juntos, a gente vai longe, sem deixar ninguém pra trás!