E se ao invés de competir, a gente decidisse cooperar?
Nosso tempo pede jogo de cintura e inovação para solucionar os mais diversos desafios.
Exige respostas rápidas.
Pede um jeito diferente de fazer as coisas, um jeito mais diverso, mais humano.
E se ao invés de arriscar sozinho a gente investisse junto? Unindo forças para criar negócios de um jeito diferente, onde todos são donos. Mas dono de verdade: com direito a voz e voto.
E, claro, participação nos resultados.
E se ao invés de comprar daquele que busca o lucro a qualquer custo, a gente comprasse de quem tem o propósito de criar melhores oportunidades para todos? Gerando trabalho e renda, desenvolvendo a economia local e pensando no futuro das pessoas e do planeta.
E se ao invés de correr só a gente caminhasse junto, entendendo que bom mesmo é não deixar ninguém para trás?Apostando na força do coletivo para chegar ainda mais longe.
Existe um jeito diferente de pensar, de viver, de comprar e de fazer negócio. E que está em todo lugar, preste atenção a sua volta!
Cuidamos da sua saúde, do seu dinheiro, produzimos o seu alimento, conectamos o campo e a cidade, transportamos pessoas e cargas. Estamos por toda parte e estamos onde ninguém está.
Nós somos milhões de pessoas...
Professores, médicos, motoristas, catadores, agricultores, e vivemos de um jeito diferente. Juntos, cooperados, colaboradores e consumidores, fazemos o coop acontecer.
Nós já estamos fazendo muito e fazendo bem, sempre com um propósito em mente: transformar o mundo em um lugar mais próspero e justo para todos.
Muito prazer, nós somos o coop!