Orgulho gigante

Integrante do movimento SomosCoop desde o princípio, a Coagrisol - cooperativa do ramo agro sediada em Soledade/RS - foi ainda mais além para expressar seu orgulho em ser um empreendimento cooperativo.

Na mais recente unidade da coop, inaugurada dia 25 de fevereiro de 2021, clientes e cooperados são recebidos com um grande painel na fachada, apresentando o slogan "A força da nossa gente", assinado com o carimbo SomosCoop.

A gente conversou com o gerente de comunicação e marketing, Fernando Martins, e sabe o que ele disse? “Ter um instrumento de nível nacional que nos ajuda a demonstrar nossos diferenciais de posicionamento é muito importante. Por isso literalmente vestimos a camisa do SomosCoop e tem sido muito gratificante”

Agora, ao chegarem à loja da cooperativa, cooperados e clientes são recebidos com esse gigante lembrete de que a Coagrisol faz parte de um movimento especial. “A cada dia torna-se mais necessário reafirmar para as comunidades que o cooperativismo é um modelo de negócios diferenciado, de muitas oportunidades e que gera desenvolvimento econômico e social", comentou o presidente da coop, José Luiz Leite dos Santos.

E você? Como anda seu orgulho de ser coop?

Nova unidade da Coagrisol, em Soledade/RS

Veja também