O Carimbo SomosCoop diz muito sobre a gente!

Você sabe como diferenciar o seu produto ou serviço e atrair novos clientes? A gente tem a solução: adicionando o carimbo SomosCoop nos produtos e nos materiais de comunicação da sua cooperativa você consegue isso e muito mais.

E sabe por quê? Com o carimbo SomosCoop, vamos  nos unir e mostrar que o cooperativismo está por toda a parte. E  o consumidor, que está cada vez mais consciente, vai poder localizar facilmente os produtos e serviços coop e fazer uma ótima escolha:  levar para casa, ou contratar, um produto ou serviço que carrega valores, os valores do cooperativismo!

Isso porque não somos empresas convencionais, nós temos propósitos que transformam o nosso país pra melhor. Onde tem coop tem o trabalho de muita gente e o desenvolvimento de comunidades inteiras! E é isso que precisamos mostrar para o consumidor, que ele tem a escolha em suas mãos: a escolha da qualidade, do preço justo e de se tornar um agente que faz toda essa transformação acontecer!

Usar o carimbo SomosCoop é mostrar todo o orgulho de ser parte do cooperativismo e de trabalhar por um mundo cada vez melhor!

Muitas cooperativas já estão usando esse carimbo. E a sua?

Acesse a Central da Marca e baixe o carimbo e comece a usar hoje mesmo!

Ah! E se a sua cooperativa já usa, compartilha com a gente fotos e imagens, queremos mostrar para todo o Brasil!

Basta enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja também